Giro MyNews – Operação Registro Espúrio, EUA vs. China e STJD de olho em Felipe Melo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Confira as principais notícias da manhã desta terça-feira (18)

  • Nova fase da Operação Registro Espúrio cumpre nove mandados de prisão temporária e 16 de busca e apreensão. Um dos alvos é Tiago Cedraz, filho de ministro do TCU. Os agentes investigam fraudes em restituições de contribuições sindicais, cujos desvios chegam a R$ 9 milhões.
  • A série “Game of Thrones” voltou ao Emmy e reconquistou o prêmio principal depois de ficar um ano fora da premiação. Mas quem saiu do prêmio consagrado foi o seriado “The Marvelous Mrs. Maisel“, que ficou com cinco estatuetas.
  • A nova rodada da guerra comercial entre EUA e China começou. Donald Trump anunciou tarifas de 10% sobre US$ 200 bilhões em produtos chineses. Em respostas, o governo de Beijing lamentou a medida do governo americano e afirma que vai retaliar as novas tarifas.
  • Médico alemão afirma que Pyotr Verzilov, ativista do Pussy Riot, ‘muito provavelmente’ foi envenenado por autoridades do governo russo. Verzilov foi um dos manifestantes que invadiram o gramado durante a final da Copa do Mundo.
  • STJD teme precedente e pode julgar o jogador Felipe Melo, do Palmeiras, por apoio a Bolsonaro em comemoração de gol. Embora não exista punição prevista no Código, Tribunal estuda levar caso a julgamento como forma de evitar que outros atletas façam campanha política.

 

Fique ligado no MyNews!

Na última noite foi ao ar uma nova edição do Segunda Chamada! Como não poderia deixar de ser, as eleições presidenciais deste ano tomaram novamente o centro das atenções, além dos 10 anos da crise imobiliária norte-americana.

LEIATAMBÉM