Giro MyNews – Protesto russo, alta de Bolsonaro e empate do São Paulo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

As notícias que movimentaram a tarde deste sábado (22) você encontra aqui

  • Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva, segundo boletim médico divulgado nesta tarde. O presidenciável foi encaminhado para um dos quartos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado. Bolsonaro se recupera de atentado sofrido durante ato de campanha em Minas Gerais.
  • Em duelo de gigantes, Comcast supera 21st Century Fox e dá maior lance em leilão da emissora britânica Sky. Valor atingiu os 39 bilhões de dólares, aproximadamente 157,95 bilhões de reais. Votação de acionistas para confirmar o negócio ocorrerá até o dia 11 de outubro.
  • Russos protestam contra reforma da Previdência proposta pelo governo Putin. De acordo com líderes da oposição, cerca de 30 mil pessoas foram às ruas se manifestar. No último mês, o presidente Vladimir Putin propôs amenizar dados da reforma, que prevê aumento da idade mínima para se aposentar.
  • Segundo reportagem do jornal ‘O Globo’, ex-executivo da Galvão Engenharia relataram à PGR, em acordo de delação premiada homologado pelo STF, que Lúcio Gomes, irmão do candidato à Presidência Ciro Gomes, do PDT, estaria envolvido em esquema de caixa 2. Lúcio teria recebido R$ 1,1 milhão em dinheiro vivo e captado R$ 5,5 milhões via doação oficial ao PSB.
  • São Paulo empata com América-MG no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. Após sair na frente com Diego Souza, o tricolor paulista cedeu o empate à equipe mineira, que foi às redes com o garoto Matheusinho. Resultado pode devolver a liderança ao Internacional, que visitará o Corinthians neste domingo (23). A bola rolará na casa da equipe paulista às 16h00.

LEIATAMBÉM