Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência contra atacante Neymar e acusou o jogador de estupro.
O documento foi registrado na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

No documento, que o MyNews teve acesso, a mulher, que não teve a identidade revelada, diz que conheceu o atacante pelo Instagram. Ela falou que um assessor de Neymar, identificado como Gallo, comprou passagens e reservou hospedagem para que ela fosse a Paris. No dia 15 de maio, a mulher se hospedou no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe, na capital francesa. Ela disse que neste mesmo dia, Neymar chegou ao hotel por volta das oito da noite e que estava “aparentemente embriagado”. A mulher disse à polícia, que os dois trocaram carícias, mas que em determinado momento o jogador “se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”.

Nós procuramos a assessoria do jogador, que não atendeu a reportagem do MyNews. O pai do jogador falou no início da noite com a TV Bandeirantes e disse que o jogador teve uma relação consentida com a mulher. “Neymar a conheceu, mas a partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora e guardou toda a documentação porque ele sabia que podia ter problema. Ela queria mais encontros, queria captar a imagem, mas o Neymar não aceitou. Agora ele vai apresentar à Justiça para poder mostrar que era uma armadilha que ele caiu”.

Polêmicas

Neymar vem de um histórico de recentes polêmicas. A principal delas foi a agressão a um torcedor após a derrota do Paris Saint Germain contra o Rennes na final da Copa da França. O mau comportamento do principal astro do futebol brasileiro rendeu a ele a perda da faixa de capitão da Seleção Brasileira, que a partir de 14 de junho disputará a Copa América.

Confira o Boletim de Ocorrência na íntegra

Comparece nesta Especializada a vítima qualificada sob o provimento CG 32/2000, noticiando que conheceu Neymar da Silva Santos Junior através das redes sociais (Instagram) e passaram a trocar mensagens. A vítima afima que Neymar lhe convidou para encontrá-lo em Paris e seu assessor “Gallo” entrou em contato com a mesma na data de 12/05/2019 e forneceu as passagens e hospedagem. A vítima afirma que embarcou na data de 14/05/2019, chegando em Paris na data de 15/05/2019, hospedando-se no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. A vítima afirma que na mesma data, Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram “carícias”, porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima. A vítima afirma que foi em bora de Paris na data de 17/05/2019 retornando ao Brasil. A vítima afirma que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar os fatos em outro país, decidindo registrá-los nesta Especializada em razão de seu endereço residencial. Com base no Princípio de Extraterritorialidade, bem como as partes serem brasileiras, o presente Boletim de Ocorrência foi registrado nesta Especializada, inclusive para fins de encaminhamento aos exames que se fizerem necessários. Informo, por fim, que demais informações a respeito dos fatos foram colhidas em termos próprios, bem como documentos pertinentes. Nada mais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.