Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Moro, Trump, Copom, Fed e mais! No “Morning Call” desta quarta-feira (19), Gabriela Lisbôa conversa com André Simões Cardoso, sócio da Vinci Partners. Decreto das armas de Bolsonaro não passou no Senado e foi mais uma derrota para o governo.

De acordo com o gestor, este quadro não deve influenciar o mercado, que está separando agenda de costumes da agenda econômica. Como a reforma da Previdência segue andando, apesar dos ruídos, as principais atenções estão voltadas à proposta. Ainda nesta quarta, o ministro Sérgio Moro vai ao Senado dar explicações sobre o conteúdo das mensagens vazadas pelo Intercept. Embora Moro seja um “superministro”, este evento não deve influenciar o mercado interno.

Hoje saem os relatórios do Copom e do FED sobre juros. André Simões acredita que no Brasil a taxa de juros deve ser mantida, mas não descarta uma sinalização do Banco Central de um futuro corte. Segundo o especialista, esta seria uma surpresa.

No cenário externo, Trump sinalizou estar fazendo as pazes com a China, o que impulsionou a alta dos mercados… Porém, o presidente norte-americano criticou o presidente do FED após a sinalização de afrouxamento monetário. Isso pode levar o FED a mudar de postura, o que não é positivo para o mercado, podendo afetar o crescimento da economia americana.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.