Vem para o Time

O MyNews é um canal de jornalismo independente fundado há 3 anos pela jornalista Mara Luquet e o co-criador do Porta dos Fundos, Antônio Tabet. Nossa missão é trazer a você informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de ideias.

Fazer jornalismo no Brasil é extremamente desafiador. Você pode contribuir com valores pontuais via Pix ou se tornar um membro do MyNews. Quem é membro do canal tem direito a um pacote com conteúdos exclusivos e benefícios especiais.

Com o nosso programa de membros foi possível investir no crescimento do canal. O programa Quarta Chamada, por exemplo, é financiado com estes recursos. 

Temos orgulho da relação de confiança que desenvolvemos com nosso público e com nossos membros e estamos trabalhando para ampliar esta conversa. 

PIX MyNews: 28846928000100 (CNPJ)

Faça Parte!  

Estamos criando a maior comunidade de News da internet e você faz parte desta empreitada. 

Já somos meio milhão de inscritos no Canal MyNews no YouTube e mais de 200 mil nas redes sociais, além do nosso programa de membros. 

Nesses tempos em que boatos viram notícia em uma velocidade jamais vista e as fake news confundem o entendimento de brasileiros em questões vitais, participar de uma comunidade de notícias formada por jornalistas profissionais e uma audiência comprometida com o debate e o diálogo sério, plural e com informações bem apuradas e checadas, é um privilégio. 

Nosso trabalho tem sido buscar o que há de melhor para você se manter bem informado e conectado com as grandes questões do país e do mundo  mundiais. 

Aqui fazemos um jornalismo independente, isso quer dizer que nossos jornalistas têm liberdade para apurar e investigar as notícias que julgam relevantes.

O MyNews tem na equipe mais de 30 profissionais de jornalismo e da área técnica engajados para entregar os melhores resultados todos os dias.

Pluralidade, análise e liberdade 

O MyNews é aberto ao diálogo. Estamos prontos para ouvir e dar voz a todos os lados. Somos referência quando o assunto é trazer diferentes vozes para a conversa.

Além dos convidados, quem nos assiste também participa. O chat dos programas ao vivo tem mais movimentação do que muito fórum de discussão pela internet afora. Quem acompanha o MyNews sabe que é ouvido. Nosso chat tem opinião, enquetes, sugestão, tem quem concorda e quem discorda. Tem de tudo um pouco e com toda educação. 

Sem o nosso público seria impossível chegar onde chegamos. Nosso canal já ficou entre os dez mais relevantes em cobertura política e econômica. Nosso programa Segunda Chamada foi considerado um dos 5 melhores jornalísticos pela APCA. Somos reconhecidos como benchmark de jornalismo no YouTube pelo Google. Somos caso de estudo na plataforma e já vencemos três concorrências do Google para desenvolvimento de novos formatos e modelos de negócio. Neste ano, também conquistamos o apoio do Instituto Serrapilheira para o desenvolvimento do programa Quinta Chamada que traz os melhores cientistas do Brasil para o debate.   

Por isso, se você também se considera uma pessoa plural, aberta ao diálogo, que busca notícias com análises qualificadas, vem para o MyNews. Você pode fazer isso via PIX ou via programa de membros. Faça parte da nossa comunidade! 

PIX MyNews: 28846928000100 (CNPJ)

Fez a sua contribuição ao MyNews? 

Para você que contribuiu com um PIX para o MyNews, envie um e-mail com o comprovante para [email protected], queremos muito agradecer o seu apoio de uma forma especial. 🥰

O PIX é seguro?

Sim, o PIX é um método de pagamento desenvolvido pelo Banco Central em 2020 e é considerado um marco para o sistema financeiro nacional. De acordo com a cartilha publicada pelo Banco Central, o método de pagamento deve ser adotado pelas instituições financeiras com base na segurança de duas medidas: a criptografia e a autenticação.

O PIX é parecido com a TED (Transferência Eletrônica Disponível), mas tem a vantagem de não ter as mesmas taxas e por funcionar 24 horas por dia. O cadastramento de chaves do PIX é feito pelo internet banking ou pelo aplicativo do seu banco. É simples e rápido.

Inscreva-se na newsletter

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.