Relembre participantes expulsos do BBB por agressão

Por Júlia Melo  15 de fev. de 22

Foto: reprodução redes sociais

O jogo da discórdia acontece toda segunda-feira no Big Brother Brasil. Nele, os participantes são incentivados a colocar para fora os incômodos que existem em relação a outros jogadores.

Navegador amarelo

Reprodução redes sociais

Na dinâmica desta segunda (14), os brothers e sisters podiam fazer críticas aos colegas e jogar água neles com um balde. A participante Maria (à esquerda) bateu com o balde na cabeça de Natália Deodato (à direita) enquanto despejava água nela. 

Maria disse que foi acidental, mas após forte reinvindicação dos usuários das redes sociais, a cantora foi expulsa do programa no início da tarde desta terça (15).

Reprodução redes sociais

Maria entra no hall de participantes expulsos por infringir a regra. Na edição de 2016, Ana Paula Renault era uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão, mas foi expulsa após dar um tapa no rosto do brother Renan. Depois do ocorrido, Ana Paula ganhou um quadro no programa Vídeo Show.

Reprodução redes sociais

O BBB17 teve uma expulsão marcante por envolver uma agressão dentro de um relacionamento. Numa briga, o médico Marcos HaRter apertou com força os braços de Emily Araújo, o que deixou marcas. Ele também a encurralou numa parede durante a discussão.

Reprodução redes sociais

Navegador amarelo

Após ser retirado da casa, Harter foi indiciado pela agressão. Emily (foto abaixo) venceu a edição e o médico foi para o reality “A Fazenda: Nova Chance” ainda em 2017, onde ficou em segundo lugar ao final do programa.

Reprodução redes sociais

Outra expulsa do BBB que ganhou espaço no reality da Record foi Hariany Almeida. Na edição de 2019 do reality da Globo, a sister empurrou Paula von Sperling numa festa. Na Fazenda, Hariany também chegou ao segundo lugar.

Reprodução redes sociais