O Vasco enfrentou o Fluminense na última quarta-feira (05) pelo Campeonato Carioca. Apesar de o estadual ser do Rio de Janeiro, o confronto ocorreu no Mané Garrincha, em Brasília, capital do Brasil. O jogo contou com a presença de Jair Bolsonaro e seu filho, Flávio Bolsonaro.
Os vascaínos, porém, não perdoaram os recentes problemas do ex-presidente com a justiça e cantaram que Bolsonaro será preso. O político enfrenta investigações por tentativa de golpe, pelo caso das joias sauditas e pelo inquérito sobre a inserção de dados falsos em carteiras de vacinação.
VEJA TAMBÉM: Bolsonaristas apostam em Elon Musk nas eleições do Brasil em 2026
“Uh, vai ser preso! Uh, vai ser preso!” foi o canto entoado pelos torcedores vascaínos presentes no estádio. Flávio Bolsonaro é torcedor do Vasco e já compareceu a outros jogos, enquanto seu pai costuma acompanhar partidas dos principais clubes do Brasil.
Após a manifestação da torcida do Vasco, os dois deixaram o local que estavam sendo vistos. Todavia, em campo, o Fluminense venceu de virada, com gols de Germán Cano e Thiago Silva. Coutinho marcou para o Cruz-Maltino, sob os olhares da família Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM: Hugo Motta reclama do tempo de inelegibilidade pela ficha limpa