Quem Somos

O MyNews é um canal independente de jornalismo. Nossa missão é trazer informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de ideias para o nosso público.

Nascemos no YouTube em 2018 e no ano seguinte viramos um caso de estudo mundial na plataforma. Em 2020, fomos selecionados para dois projetos de jornalismo e inovação do Google: o Startup Lab, para aceleração de projetos de jornalismo no Brasil, e o GNI Youtube Sustainability Lab, que escolheu 20 veículos de comunicação em uma concorrência mundial. Antes disso, já tínhamos recebido três fundos de jornalismo para inovação e educação, todos do Google.

Nosso programa Segunda Chamada foi considerado pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) um dos cinco melhores jornalísticos de 2019. Já em 2020 o MyNews foi considerado um dos 10 melhores do Brasil na categoria vídeo do prêmio + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O MyNews também venceu a 11ª edição do Prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

Em meio à pandemia que mudou as nossas vidas a equipe do MyNews continuou inovando. Criamos mais programas na nossa grade, fizemos grandes debates e realizamos cobertura especial para as eleições municipais de 2020, que incluiu sabatinas em parceria com o jornal El País com 11 candidatos à Prefeitura de São Paulo.

Lançado em 2020, o site do MyNews é um lugar para grandes reportagens e apresentação e discussão de ideias. É um novo canal para comunicação com você. Para ficar por dentro dos conteúdos que saem por aqui e também em outras plataformas, cadastre-se em nossa newsletter semanal.

Nosso papel como veículo de jornalismo é ampliar o debate, dar contexto e informação de qualidade para você tomar sempre a melhor decisão.
Inscreva-se!

Seja membro e apoie o nosso projeto!

Fundadores do MyNews

O MyNews foi fundado pela jornalista Mara Luquet e pelo criador do Porta dos Fundos Antonio Tabet.

logo MyNews
Inscreva-se na newsletter

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.