Otoni, o pastor que apoiou Bolsonaro, passou por Lula e caiu nos braços de Caiado O pastor e deputado Otoni de Paula (MDB-RJ) já apoiou Bolsonaroo, se aproximou de Lula e agora está com Caiado | Montagem: Arte/MyNews MULTIPARTIDÁRIO

Otoni, o pastor que apoiou Bolsonaro, passou por Lula e caiu nos braços de Caiado

Deputado Otoni de Paula (MDB-RS) que apoiou Bolsonaro, passou por Lula e caiu nos braços de Caiado, sua opção para Planalto em 2026

O deputado federal e pastor Otoni de Paula (MDB-RJ) transita nos mais diversos espectros políticos. Do bolsonarismo original, o parlamentar circulou pelo Palácio do Planalto nessa gestão de Lula e, agora, aparece ao lado do governador Ronaldo Caiado, do União Brasil.

Otoni, o pastor que já andou em várias frentes

Otoni é considerado uma referência evangélica importante na política, seu apoio é relevante. Ele tentou recentemente se eleger presidente da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) no Congresso, mas sentiu a força do bolsonarismo toda contra ele. Numa ação coordenada pelos irmãos Eduardo e Flávio Bolsonaro, deputado e senador, foi derrotado por larga margem. O vencedor foi Gilberto Nascimento (PSD-SP).

Leia Mais: Otoni de Paula: “O Anticristo virá do conservadorismo, da direita”

Nessa disputa, Otoni teve o apoio de petistas, que compareceram para votar nele, mas a adesão e número de votos foram insuficientes.

Ao Canal MyNews, o deputado, que nesses últimos anos protagonizou momentos de oração com Bolsonaro, Lula e Caiado, rasgou elogios ao governador de Goiás, e disse ser ele à alternativa de a direita não ter o ex-presidente candidato em 2026, por estar inelegível.

“Nós entendemos que Caiado é uma alternativa importante para o Brasil. É experiente, tem seriedade na vida pública e foi eleito governador pela terceira vez. E, pela terceira vez, é o melhor governador do Brasil. Goiás bate todos os índices e recordes, os melhores possíveis. Neste exato momento, que temos Bolsonaro inelegível, a direita precisa se movimentar e apresentar um nome. E parabéns ao governador Caiado”, disse Otoni.

Veja o vídeo de Otoni exclusivo no MyNews

Clique neste link e seja membro do MyNews — ser inscrito é bom, mas ser membro é exclusivo!

Relacionados