Meghan Markle revelou durante a entrevista que pensou em suicídio e que a cor da pele do filho do casal foi motivo de preocupação na família
por Liliane Machado em 08/03/21 15:45
Na noite deste domingo (7), a rede de televisão CBS, exibiu a entrevista do casal Harry e Meghan Markle no esperado programa da Oprah Winfrey. Durante o especial de duas horas, o Duque e a Duquesa de Sussex falaram sobre o casamento, os filhos e principalmente sobre as polêmicas dos bastidores da família real.
Meghan, que está grávida do segundo bebê, uma menina, fez declarações duras à realeza. Ela disse que um integrante da família real ficou preocupado com a cor da pele do primeiro filho do casal antes dele nascer, sobre o “quão escura” seria. Meghan ainda revelou durante a entrevista com a famosa apresentadora norte-americana que até pensou em suicídio, mas a família real ignorou o fato.
Um ponto polêmico durante o programa foi quando a apresentadora questionou o casal sobre o fato dos tabloides ingleses noticiarem um boato de que Meghan teria feito algo que provocou o choro da cunhada, Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge.
Meghan disse que o que aconteceu foi exatamente o contrário, e que foi Kate que a fez chorar no dia do casamento, momentos antes da cerimônia real. “Não digo isto para prejudicar alguém. A semana do casamento foi difícil e ela (Kate Middleton) estava chateada com alguma coisa. Mas reconheceu, pediu desculpas e me trouxe flores com um cartão. Ela fez o que eu faria se magoasse alguém, certo? Assumir as responsabilidades”, contou.
O ex-casal real britânico, que agora vive na Califórnia, anunciou em fevereiro que está definitivamente fora dos compromissos da família real britânica.
No mesmo dia, horas antes da entrevista do casal nos Estados Unidos, a soberana Rainha Elizabeth II fez um discurso em homenagem ao Dia da Comunidade Britânica, a ‘Commonwealth’. A Rainha citou no discurso o comprometimento do povo britânico em assumir compromissos, fala considerada por críticos como uma cutucada no casal Harry e Meghan, que desde fevereiro deixou claro não ter mais obrigações com a coroa.
A transmissão real também foi exibida pela TV, desta vez pela BBC. Devido à pandemia, a tradicional cerimônia religiosa em Westminster foi suspensa, mas a rainha, de 94 anos, fez o discurso, agradecendo o esforço de toda a comunidade nas respostas à covid-19.
“Enquanto celebramos o espírito de amizade, de unidade e conquista da Comunidade, temos a oportunidade de refletir sobre este tempo diferente de todos os outros”, disse a Rainha.
“Embora as experiências do ano passado tenham sido diferentes em toda a Comunidade, exemplos estimulantes de coragem, compromisso e dedicação abnegada ao dever foram demonstrados em todas as nações e territórios da Comunidade, especialmente por aqueles que trabalham na linha de frente, que prestam assistência médica e outros serviços públicos em suas comunidades”, agradeceu.
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR