Parceiros

Membros do MyNews podem enviar vídeos com perguntas para o Segunda Chamada e o Quarta Chamada

A novidade faz parte do novo nível de membros do canal, que também dá acesso a encontro com diretoria e webinar
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O MyNews estreou um novo nível de membros. Agora além do membro Apoiador, o canal também conta com o membro Parceiro. Os parceiros têm todos os benefícios dos apoiadores, além de outras vantagens premium. Envio de perguntas em vídeo para o Segunda Chamada e o Quarta Chamada, reunião online com a diretoria do canal e um webinar especial são as vantagens iniciais dos membros parceiros. 

Se você já é nosso membro, muito obrigado! E te convidamos a fazer o upgrade para garantir mais estes benefícios. Se você ainda não é membro e quer fazer parte da nossa comunidade, clique aqui. A gente garante que você não vai se arrepender!

Segunda Chamada e Quarta Chamada

O membro parceiro terá o privilégio de poder enviar vídeo com uma pergunta que será respondida no Segunda Chamada ou no Quarta Chamada. Serão dois vídeos de membros parceiros por programa. Para participar é preciso seguir algumas regras:

– A gravação deve ser na horizontal.

– A pergunta deve ter no máximo 30 segundos.

– Os vídeos para o Segunda Chamada têm que ser enviados até às 11 horas da manhã de segunda-feira.

– Os vídeos para o Quarta Chamada têm que ser enviados até às 11 horas da manhã de quarta-feira.

Neste link estão todas as orientações para o envio do seu vídeo. Só quem é membro parceiro consegue acessar essas informações. 

Todos os vídeos serão avaliados pelas editoras-chefes dos programas e devem estar de acordo com os princípios previstos no Código de Ética do canal, descritos abaixo. Somente irão ao ar as contribuições que atenderem plenamente esses requisitos e forem aprovadas pelos editores:

  • O MyNews tem como princípios o respeito à diversidade, a pluralidade de ideias e o compromisso com a verdade. Todo material disponível no canal no YouTube e no site deve seguir essa premissa, assim como os vídeos enviados pelos parceiros. 
  • O vídeo não será publicado se tiver erros de informação e apuração e se a linguagem não for clara.
  • O MyNews não exibirá vídeos em que haja acusações contra terceiros sem provas e sem a posição de quem foi acusado.
  • O MyNews não exibirá vídeos com agressões aos convidados.
  • Ao enviar seu vídeo, o membro parceiro cede os direitos de imagem e voz para o MyNews por tempo indeterminado.
  • As colaborações feitas pelos membros parceiros são totalmente voluntárias e não preveem recompensa financeira.

Encontro com a diretoria do MyNews

Quem é membro parceiro terá encontros bimestrais com a diretoria do canal. Nestas oportunidades vamos falar das novidades e dos desafios do canal. E os membros parceiros poderão participar com perguntas e sugestões.

É praticamente um SAC ao vivo. As datas das reuniões serão comunicadas na newsletter e na comunidade do YouTube. O primeiro encontro será no dia 8 de julho, logo depois do Dinheiro na Conta. 

Webinar “O futuro do Trabalho”

O membro parceiro vai ter acesso ao webinar exclusivo “O Futuro do Trabalho”. Este webinar será exibido no dia 29/06 às 20h. Vamos ouvir executivos de grandes empresas, profissionais do setor de RH e entender quais são as oportunidades de mudança de carreira e quais serão as profissões do futuro. 

Só relembrando: este benefício é exclusivo para membro parceiro, nosso novo nível de membros do canal. Se você é membro apoiador, agradecemos novamente a sua colaboração para que possamos continuar fazendo um jornalismo independente e de qualidade. E fica aqui a dica para que você possa ter ainda mais vantagens. Basta clicar aqui. Se você ainda não é membro e quer fazer parte da área vip do MyNews, clique aqui.

Qualquer dúvida envie e-mail para [email protected] 

Inscreva-se na newsletter
Relacionadas
Pandemia
Além do Distrito Federal, pelo menos mais 16 capitais brasileiras presenciaram as manifestações populares.
Pandemia
Os pesquisadores afirmam que o termo ‘onda’ é controverso, pois parte do pressuposto de que o país passou por fases claramente distintas de ocorrência de casos e óbitos
Toque de recolher
As determinações começaram a valer a partir das 19h desta sexta-feira, (18)
Quinta Chamada
Neurocientista Suzana Herculano destaca que fuga de cérebros é influenciada por falta de recursos e bolsas não permitem “vida independente”
Geopolítica
Felipe Loureiro destaca que encontro entre o presidente dos EUA e Vladimir Putin pode aparar arestas na relação entre as duas potências nucleares
IMPORTAÇÃO EXCEPCIONAL
A autorização é para quantidades reduzidas de doses da vacina, permitindo o monitoramento e a ação imediata da Agência

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.