Presidente da Caixa é o quarto integrante da comitiva que viajou aos EUA a ser diagnosticado com a doença
por Hermínio Bernardo em 27/09/21 15:12
O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, anunciou que testou positivo para a covid. Ele é o quarto integrante da comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos para participar da Assembleia Geral da ONU a testar positivo para a doença.
“Já tomei as duas doses de vacina e comecei a tomar os remédios do protocolo. Também estava em isolamento desde quando chegamos dos EUA, na quarta-feira de manhã”, afirmou Guimarães em uma postagem nas redes sociais.
Pedro Guimarães disse que não tem sintomas e que vai continuar trabalhando de casa.
Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou negativo para a doença. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto em um teste realizado neste domingo (26).
A primeira-dama Michelle Bolsonaro também testou negativo para a covid. Um surto de covid atingiu a comitiva brasileira que viajou aos Estados Unidos.
Um diplomata brasileiro que participou dos preparativos do evento foi o primeiro a testar positivo. Depois, o ministro da Saúde, Marceli Queiroga, foi diagnosticado com a doença. Queiroga cumpre a quarentena em Nova Iorque.
Após o retorno da comitiva, o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente e que também viajou, anunciou ter testado positivo.
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR