Imagens e as primeiras 24 horas de Bolsonaro preso na PF Manifestantes anti-B

Imagens e as primeiras 24 horas de Bolsonaro preso na PF

Tamanho do texto:

Como foi o primeiro dia da movimentação em frente à Polícia Federal, onde Bolsonaro está preso; poucos manifestantes e advogado “cercado”

Às 06h da manhã deste domingo foram completadas 24 horas da prisão de Jair Bolsonaro nas dependências da Polícia Federal, em Brasília. Ele foi preso preventivamente por Alexandre de Moraes sob a forte suspeita, com indícios, de que pretendia fugir. O ex-presidente ainda não começou a cumprir a pena pela condenação a mais de 27 anos de cadeia pela tentativa de golpe.

O MyNews esteve presente o dia inteiro do sábado em frente à Polícia Federal e testemunhou a mobilização de manifestantes contra a favor – dos dois lados, muito pouca gente – , as provocações dos dois lados, a entrada e saída de advogados em frente ao prédio, a tentativa frustrada de uma deputada aliada visitá-lo e, no meio da tarde, a divulgação da imagem constrangedora da tornozeleira violada, num vídeo na qual aparece Bolsonaro.

A reportagem destacou algumas imagens:

1 – O FAIXÃO EM FRENTE À PF – manifestantes contrários a Bolsonaro, estenderam uma faixa enorme com o a descrição “Bolsonaro na cadeia”

Faixa contra Jair Bolsonaro em frente à Polícia Federal, onde ele está preso ! Foto: Evandro Éboli

2 – UM BRINDE COM CHAMPANHE – Manifestantes anti-bolsonaristas comemoram prisão do ex-presidente, em frente à Polícia Federal, em Brasília, onde ele está preso

Manifestantes estouram champanhe em frente à PF | Foto: Evandro Éboli

3 – TORNOZELEIRA VIOLADA – A Polícia Federal divulgou imagens da tornozeleira eletrônica, ainda instalada em Bolsonaro, com as avarias que ele fez com um ferro de solda. Disse que o fez por “curiosidade”

A tornozeleira usada por Bolsonaro com sinais de violação, com ferro de solda | Imagens: Polícia Federal

4 – “PREGAÇÃO” EM FRENTE À PF – Apoiadora de Jair Bolsonaro em frente à PF, numa oração em manifestação de apoio

Bolsonarista em frente à PF, numa oração em apoio ao ex-presidente | Foto: Evandro Éboli

5 – SOB CERCO DOS JORNALISTAS – O advogado Paulo Bueno, que atua na defesa de Bolsonaro, fala com jornalistas depois de visitar o ex-presidente na sua cela

Advogado Paulo Bueno, defensor de Bolsonaro, na saída da PF neste sábado (22/11) | Foto: Evandro Éboli

Relacionados