Eduardo critica Michelle e Nikolas, que rebate após visitar Bolsonaro Nkolas Ferreira e Michelle Bolsonaro foram alvos de críticas de Eduardo, que cobrou apoio à candidatura de Flávio ! Foto: Reprodução DE NOVO?

Eduardo critica Michelle e Nikolas, que rebate após visitar Bolsonaro

Tamanho do texto:

Mesmo com bons números de Flávio Bolsonaro, a cúpula da direita segue em crise: Eduardo criticou Michelle e Nikolas, que respondeu

Novo momento de racha na direita, apesar do bom desempenho de Flávio Bolsonaro nas pesquisas eleitorais. O desentendimento entre a família Bolsonaro, com criticas a Michelle e a outros aliados está virando rotina e pode atrapalhar os planos do senador na corrida ao Palácio do Planalto.

Mesmo longe do Brasil há mais de um ano e ter seu mandato cassado, Eduardo Bolsonaro segue dando dor de cabeça nos projetos políticos do grupo. O filho de Bolsonaro criticou a ex-primeira-dama e o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) de não estarem dando apoio à pré-candidatura de Flávio, lançado por seu pai candidato ao Planalto no final do ano passado.

Em entrevista ao SBT News, neste final de semana, Eduardo disse que Michelle e Nikolas estão “jogando o mesmo jogo” nas redes sociais e não estão empenhandos em levar à frente o nome de Flávio.

“Eu, pelo menos, não vi nenhum apoio da Michelle. Nenhum post a favor de Flávio. E ela compartilha o Nikolas a toda hora”, afirmou Eduardo à emissora. E os acusou de terem “amnésia”, se referindo a terem esquecido de que lado estão, ou deveriam estar, nessa disputa.

Nikolas, que visitou Bolsonaro no Complexo da Papuda neste sábado, respondeu ao filho do ex-presidente e até cogitou deixar o PL, ainda que não seja um plano para agora.

O parlamentar mineiro afirmou que Eduardo “não está bem” e negou que ele e Michelle sofressem de amnésia e que está acostumado a “apanhar” de Eduardo e que isso ocorre há três anos.

“Primeiro, que eu discordo que eu tenha amnésia e que a Michelle tenha amnésia. Eu me lembro muito bem de todos os anos que eu fui atacado injustamente. Bater em mim eu já estou acostumado. Já tem mais de três anos que eles estão aí nessa saga. Mas, sabe, deixa a Michelle viver o calvário dela – disse Nikolas.

“Então, eu acho que o Eduardo não tá bem. E eu realmente faço questão de não perder meu tempo com essas divergências, porque eu acredito que a gente tem um Brasil pra salvar”, concluiu.

Relacionados