Um dos líderes do Centrão, Rueda é internado com dores no peito Carnaval

Um dos líderes do Centrão, Rueda é internado com dores no peito

Tamanho do texto:

Presidente do União Brasil, Antônio Rueda, estava num camarote em Salvador neste domingo quando recebeu uma ligação, sentiu-se mal e foi para o Hospital Aliança onde faz exames

O domingo de Carnaval em Salvador tomou um rumo inesperado para o presidente do União Brasil, Antônio de Rueda. Enquanto aproveitava a folia em um dos camarotes da capital baiana, Rueda recebeu uma ligação telefônica que, segundo relatos de quem estava presente, alterou visivelmente seu humor e bem-estar. A tensão do diálogo foi tamanha que o dirigente partidário começou a sentir fortes dores no peito, gerando preocupação. Diante do quadro, ele foi encaminhado ao Hospital Aliança, da Rede D’Or, onde passará a noite sob observação e fazendo exames.

Entretanto, a assessoria de Rueda nega veementemente a internação. A nota oficial diz: “Está circulando uma notícia falsa que o presidente Rueda passou mal e saiu de ambulância de um local. O próprio acabou de avisar no grupo dos deputados que está bem e que a informação não procede em nada.”

Na última sexta, Rueda, com o senador Ciro Nogueira, presidente do Progressista, divulgaram uma nota em defesa de Dias Toffoli. Os dois expressaram “preocupação” da Federação Progressista com a “narrativa que quer colocar a opinião pública contra o ministro Dias Toffoli”.
No caso de Ciro, a bancada do Progressista no Senado, liderado pela senadora Tereza Cristina, reagiu e afirmou que o apoio a Toffoli não tinha adesão dos parlamentares do partido.

 

Relacionados