Bolsonaro passa mal e é atendido às pressas no Rio Grande do Norte Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fala com jornalistas, na sede da Polícia Federal em Brasília | Foto: Valter Campanato / Agência Brasil - 18.10.2023

Bolsonaro passa mal e é atendido às pressas no Rio Grande do Norte

Ex-presidente estava em eventos com seu partido, o PL, quando precisou de atendimento com urgência

Na manhã desta sexta-feira (11), o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro passou mal e procurou atendimento médico em Santa Cruz, no Rio Grande do Norte. Ele sentiu fortes dores abdominais em decorrência da facada que sofreu em 2018 sendo atendido no Hospital Municipal Aluízio Bezerra. Após os primeiros cuidados, será transferido de helicóptero para Natal.

Ex-presidente Bolsonaro pelo Nordeste com seu partido

Bolsonaro, aliás está em viagem pelo Nordeste para ampliar a presença e fortalecer o PL, seu partido, em todo o país. Um projeto foi lançado com a proposta de realizar uma série de visitas, oficinas e seminários, começando pelo Rio Grande do Norte.

VEJA: SC: Trump, tarifaço e as estratégicas do americano que mexem com o mundo

No momento em que se sentiu mal, Bolsonaro seguia pela estrada em direção a Tangará. Segundo pessoas próximas, ele já vinha enfrentando um quadro de obstrução intestinal há alguns dias. O partido divulgou uma nota sobre o ocorrido.

Notal do PL sobre Bolsonaro

Jair Bolsonaro precisou interromper sua agenda em Natal, onde participava da divulgação do Projeto Rota 22, após sentir fortes dores abdominais. Ele foi levado para a emergência de um hospital em Santa Cruz e, em seguida, transferido de helicóptero para a capital, onde continuará o tratamento.

O Partido Liberal se disse profundamente consternado e afirmou manter suas orações pela plena recuperação do ex-presidente, confiando em Deus para que ele supere mais esse momento difícil.

Clique neste link e seja membro do MyNews — ser inscrito é bom, mas ser membro é exclusivo!

Compartilhar:

Relacionados