Homem invade creche em Santa Catarina, mata quatro crianças e deixa cinco feridas LUTO

Homem invade creche em Santa Catarina, mata quatro crianças e deixa cinco feridas


Um homem de 25 anos invadiu uma creche, em Blumenau, em Santa Catarina, matou quatro crianças e deixou outras cinco feridas.

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (5), na creche Cantinho Bom Pastor, que é uma unidade de ensino privada. Após o ataque, o criminoso se entregou à polícia.

O assassino, que não teve o nome divulgado, matou três meninos e uma menina, com idades entre 4 e 7 anos. De acordo com a polícia, ele pulou o muro da creche e atacou as crianças com uma machadinha.

Ainda segundo informações da polícia, até às 10h, a creche havia sido esvaziada e as crianças que estavam no local foram entregues às famílias, que se aglomeraram em frente à unidade.

O cientista político e jornalista, Rodrigo de Almeida, falou sobre o crime no Almoço do MyNews.  “Sentimento de choque, dor profunda e solidariedade com as famílias diante de uma crueldade tão grande. De fato, nem há muito o que perguntar e, por hora, nem há muito o que dizer”, lamentou.

“Os relatos são pavorosos. Professoras cuidando e protegendo os bebês na situação (…) fico imaginando a dor de famílias diante de uma tragédia dessa e o medo que se instala em outras creches e em outras escolas”, finalizou Almeida.

Assista:

Relacionados