Esposa do ex-presidente reclama de exposição e recebe apoio nas redes sociais, enquanto Deputado pede desculpas
A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, reclamou publicamente e desmentiu um suposto churrasco do deputado federal Zucco (PL), líder da oposição na Câmara. Horas após o parlamentar visitar Jair, que cumpre prisão domiciliar, ela pediu mais respeito à sensibilidade do momento.
Zucco afirmou que pretendia apenas fazer uma boa ação e chegou a levar os itens para a visita, mas não realizou o churrasco “devido ao estado de saúde” do ex-presidente. Com autorização de Alexandre de Moraes, Bolsonaro passou a receber visitas com mais frequência. Antes do deputado, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, também esteve com ele. Antes de seguir para a residência, Zucco postou uma imagem nas redes sociais e, prontamente, Michelle respondeu por meio digital.
Postagem de Zucco antes da visita – foto: divulgação
“O episódio ocorrido hoje em minha residência, envolvendo o deputado Zucco, não contou com a nossa anuência. A visita tinha caráter restrito, breve e voltado exclusivamente a fins humanitários e não conforme divulgado pelo parlamentar em vídeo, no qual, ao deixar sua residência, afirmou que realizaria um churrasco em minha casa. Tal evento não ocorreu”, afirmou Michelle Bolsonaro.
Zucco pede desculpas. Confira no print
VEJA: Datafolha: 51% concordam com prisão domiciliar de Bolsonaro
“Solicito a colaboração dos próximos visitantes autorizados para que compreendam e respeitem a sensibilidade do momento, abstendo-se de atitudes que possam deturpar a finalidade da visita ou prejudicar a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro”, concluiu.
Postagem de Michelle Bolsonaro – foto: reprodução
Michelle recebeu apoio de seguidores, que entenderam sua reclamação. Já Jair Bolsonaro teve a prisão domiciliar decretada por Alexandre de Moraes em 4 de agosto, acusado de quebrar medidas cautelares como a de não se pronunciar em redes sociais de terceiros impostas em investigação sobre uma suposta atuação com Eduardo Bolsonaro para tentar submeter o funcionamento do STF ao crivo de outro Estado estrangeiro, no caso, os Estados Unidos.
Entrevista do MyNews com Renan Ferreirinha