Flamengo e Vasco unem Castro e Paes que anunciam ponto facultativo no dia de finais Foto: reprodução redes sociais

Flamengo e Vasco unem Castro e Paes que anunciam ponto facultativo no dia de finais

Tamanho do texto:

Na quarta-feira (17) será dia das equipes do Governador e do prefeito entraram em campo buscando títulos na Copa do Brasil e Continental

O futebol do Rio de Janeiro colocou o Flamengo na final da Copa Continental e o Vasco da Gama na decisão da Copa do Brasil. Com isso, o governador do estado, Cláudio Castro (PL), torcedor rubro-negro, e o prefeito da capital, Eduardo Paes (PSD), vascaíno, anunciaram ponto facultativo para servidores municipais e estaduais a partir do meio-dia desta quarta-feira. Em lados opostos na política, os dois unem o útil ao agradável por conta de seus times.

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (17) para enfrentar o PSG, em jogo único, a partir das 18h, no horário de Brasília. O confronto acontece no Estádio Ahmad Bin Ali, em Doha, no Catar.

Já o Vasco inicia a decisão da Copa do Brasil diante do Corinthians no mesmo dia, à noite, às 21h30. O primeiro jogo será em São Paulo e o segundo no domingo, no Maracanã. Diante disso, Paes e Castro alinharam a decretação do ponto facultativo.

“Olá, pessoal. Quarta-feira é dia de Flamengo e de Vasco, não Flamengo x Vasco. Mengão de tarde e Vasco de noite. Eu e o prefeito Eduardo Paes já tratamos do ponto facultativo a partir do meio-dia em todo o Rio de Janeiro”, publicou Cláudio Castro em suas redes sociais.

“Ainda bem que o prefeito é vascaíno e o governador Cláudio Castro é flamenguista. Então é isso. Quarta-feira tem ponto facultativo a partir do meio-dia. Aproveitem, torçam bastante, mas com responsabilidade e respeito. Boa semana e bons jogos”, disse Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro e torcedor do Vasco.

Curtiu esse conteúdo? Tem muito mais esperando por você: entrevistas completas, livros eletrônicos e livros exclusivos para membros, a partir de R$ 7,99/mês.

Clique aqui e seja membro do MyNews — ser inscrito é bom, mas ser membro é exclusivo!

Relacionados