Artista arrancou palmas e gargalhadas de quem participava do programa É de Casa, da TV Globo
A cantora Alcione deu um recado ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, dizendo que vai fazer uma “macumbinha” para ele. A artista pediu para o republicano deixar em paz o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, alvo da lei Magnitsky, que pune estrangeiros acusados de violações graves de direitos humanos.
“Eu quero mandar um recado para o Trump. Tá saindo o som aí? Ele precisa deixar o Brasil em paz, larga Alexandre de Moraes que é nosso ministro maravilhoso. Eu hoje, quando sair daqui, vou fazer uma macumbinha para Trump”, disse, arrancando palmas e gargalhadas de quem participava do programa É de Casa, da TV Globo, neste sábado, 2.
Leia mais: “Moraes diz que irá ‘ignorar’ sanções norte-americanas”
“Aqui nesta terra tem uma coisa que ele não tem lá: é macumba. Será que a macumba deles lá é boa? Vou fazer uma macumbinha hoje para ele hoje para ele largar o Brasil em paz”, continuou a cantora consagrada na música brasileira com clássicos como “Meu Ébano” e “Faz uma loucura por mim”.
Não é de hoje que Alcione nutre admiração por Moraes. Em julho, ela brincou sobre o fato de dizerem na internet que ela teria um “crush” pelo ministro. “Não é por achar ele gato. O maior respeito que eu tenho pelo meu ministro é que eu sou fã das atitudes dele, do trabalho. Com todo respeito, eu sou fã disso. Às vezes, eu brinco, mas eu tenho o maior respeito por esse ministro”, disse à revista Breeza.
Em março, Marrom, como também é conhecida, foi além: “Adoro o nosso ministro Alexandre de Moraes. Sempre falei para a minha irmã que se conhecesse ele há mais tempo, tinha casado com ele”, afirmou durante apresentação no Espaço Unimed, em São Paulo.