Após farpas na direita, Flávio prega união e cita Michelle e Tarcísio Flávio Bolsonaro foi às redes neste final de semana pregar a união da direita, preocupado com o racha exposto na direita ! Foto: Evandro Éboli/MyNews CRISE NO BOLSONARISMO

Após farpas na direita, Flávio prega união e cita Michelle e Tarcísio

Tamanho do texto:

Presidenciável da direita gravou vídeo pregando união da direita e se mostrou preocupado com o racha interno, que pode beneficiar Tarcísio

O presidenciável Flávio Bolsonaro foi às redes neste final de semana tentando conter um início de crise na direita e apagar o incêndio causado por discussões públicas entre lideranças do bolsonarismo, casos de Michelle Bolsonaro e o blogueiro Allan dos Santos. A razão desse imbroglio se chama Tarcísio de Freitas, que em postagens se insinuou como interessado em disputar o Palácio do Planalto.

Sem citar esses personagens, mas se referindo a eles, Flávio afirmou ser preciso ter sabedoria e união para derrotar o PT e deixar as diferenças dentro desse grupo de lado.

“Vamos colocar nossas diferenças pequenas de lado. Antes de tudo temos que resgatar o Brasil das garras da esquerda”, disse Flávio, que citou Michelle e Tarcísio como fundamentais para a vitória da direita.

“Tarcísio é um aliado fundamental. Michelle tem um papel importantíssimo” afirmou Flávio, que voltou a citá-los, junto com outros presidenciáveis desse espectro político.

Sobre essas diferenças a serem deixadas de lado, citadas por Flávio, pode estar o comportamento de seu irmão Carlos, que fez uma postagem engimática, mas que foi entendida como uma mensagem indireta para Michelle.

O presidenciável fez um chamamento e apelo à união da direita e afirmou que chegará o “momento que eu, Tarcísio, Michelle, Ratinho, Zema, Caiado e outras lideranças da direita estaremos juntos, no mesmo palanque, na mesma causa para resgatar o Brasil desse partido das trevas”, se referindo ao PT.

Ao final, disse não haver uma “bala de prata que vai resolver tudo”.

Relacionados