Levi Araújo, líder religioso da Comunidade Caverna, explica como bolsonaristas distorcem o que está na Bíblia para demonizar as pessoas e pregar o ódio
por Igor Zahir em 19/08/22 16:34
Destaque na Marcha para Jesus no Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia, acompanhado de Michelle e Jair Bolsonaro, chamou o presidente de “messias” (em um trocadilho com o sobrenome) e disse à revista “Veja” que é impossível um cristão verdadeiro ser de esquerda ou defender casamento gay, aborto e ideologia de gênero.
Em conversa com Myrian Clark no programa “Almoço do MyNews” desta segunda-feira (15), Levi Araujo, pastor batista da Comunidade Caverna, em São Paulo, comentou as declarações de Malafaia:
“Homens como Silas Malafaia, como sempre, distorcem o que tem na Bíblia para demonizar quem pensa diferente da rota deles. Vale lembrar que eles já fizeram campanha para partidos de esquerda, o que eles gostam mesmo é do poder e, certamente, se o PT voltar ao comando, eles vão repensar esse discurso. Na Bíblia tem de tudo, mas não tem falas de Jesus pregando o ódio. Mas o bolsonarismo do falso Messias usou a pauta moral muito típica das pessoas conservadoras e se aproveitou disso para ganhar apoio”.
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR