A proposta de ter tudo perto de casa enfrenta o desafio da desigualdade urbana paulistana
Ao concentrar o futuro financeiro na compra de apartamentos para aluguel, aposentados enfrentam riscos desconsiderados e perdas reais de patrimônio
Conversas completas e leituras para quem valoriza contexto, tempo e profundidade.
📩 Descubra o mundo pelos olhos de Mara Luquet! A fundadora do MyNews compartilha insights exclusivos sobre longevidade, política, economia e finanças pessoais diretamente de suas vivências no Brasil, na Costa Rica, em Lisboa e em suas viagens pelo país e pelo mundo. Na newsletter ‘Recado da Mara’, você encontra histórias que não chegam aos jornais, análises afiadas e reflexões de quem vive o jornalismo além da redação. Assine e acompanhe!
arma nuclear
mudanças climáticas
arma nuclear
ALMOÇO DO MYNEWS
DISPUTA ELEITORAL
BANCO MASTER
Mercado Financeiro
Mercado financeiro
Benefícios sociais
Guerra no Irã
CLIMA
mudanças climáticas
diálogos com kalache
Medida começa a valer nesta quarta-feira, atinge cerca de 2.100 produtos brasileiros e ainda pode ser ampliada; especialista avalia que disputa tem motivação política além da comercial
Continuar lendo
Abalo sem precedentes no norte da Venezuela expõe a vulnerabilidade da região a eventos sísmicos extremos. Especialistas explicam por que dois grandes terremotos ocorreram em sequência e alertam que novas réplicas ainda podem acontecer nos próximos dias.
Continuar lendo