Assessoria da Casa informou que houve ‘problemas na fabricação do produto’
por Afonso Marangoni em 30/05/23 21:47
Foto: Afonso Marangoni/MyNews
A Câmara dos Deputados suspendeu a troca do carpete do salão verde em decorrência de “problemas na fabricação do produto” . A assessoria da Casa informou que a empresa, contratada por mais de R$ 600 mil, “deverá entregar um novo produto, em substituição ao defeituoso”.
A troca integral do carpete do salão verde, um dos pontos mais conhecidos de Brasília, começou em 19 de maio e foi necessária em razão dos prejuízos causados ao material nos ataques golpistas de 8 de janeiro.
Segundo a Câmara, “a substituição parcial de trechos mais danificados do carpete – realizada pouco tempo depois da invasão, a partir de uma reserva técnica do produto mantida pela Câmara – não apresentou bons resultados, já que as emendas deixaram alguns desníveis no piso, que podem causar acidentes”.
“A empresa Pisotron foi a vencedora da licitação para a produção do novo carpete e a respectiva instalação, conforme previsto no contrato 50/2023, no valor total de R$ 626.418,20”, informou a assessoria da Casa.
Atualização 31/05/2023
Ao MyNews, a assessoria complementou a informação dizendo que o material veio com problemas “na uniformidade da cor” e que a troca, que será feita em todo o salão verde, não trará custos adicionais à Câmara.
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR