Em exclusiva ao MyNews, Anthony não perdoou Sérgio Cabral e Rodrigo Bacellar
O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, dispensa apresentações. Em entrevista exclusiva ao canal do MyNews, ele revelou detalhes sobre diversos assuntos, entre eles, o cenário das eleições presidenciais e o governo da Cidade Maravilhosa.
Garotinho também falou sobre seus desafetos, como Rodrigo Bacellar, atual presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) e pré-candidato ao governo estadual. Ele comentou ainda, com destaque, suas brigas e os motivos que o levaram a romper com Sérgio Cabral, após as eleições de 2006, quando ele e sua esposa, Rosinha Garotinho, apoiaram sua candidatura.
Durante a conversa, Garotinho relembrou seu período como governador, época do famoso Caso 174 — o sequestro de um ônibus no Rio de Janeiro que terminou de forma trágica. Ele explicou os bastidores do episódio e revelou os motivos que o levaram a demitir um policial que considerou responsável pelo desfecho negativo.
Além disso, o polêmico político comentou outros temas de relevância. Ficou curioso? Assista à entrevista completa no canal do YouTube do MyNews.