Último dia de repescagem de dinheiro esquecido é este sábado (16) Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Fim do Prazo

Último dia de repescagem de dinheiro esquecido é este sábado (16)

Banco Central encerra neste sábado (16) 'repescagem' para os saques da primeira fase do dinheiro esquecido nos bancos pelo sistema Valores a Receber

00:00
  • Banco Central encerra neste sábado (16) a repescagem de recursos da primeira fase do programa Valores a Receber.
  • A ação destina‑se a pessoas nascidas a partir de 1984 que tenham dinheiro esquecido em contas antigas.
  • Quem já consultou a primeira fase e não encontrou valores ainda pode receber algum montante.
  • A segunda fase do programa começa em 2 de maio, liberando novos recursos.

Você tem dinheiro esquecido em alguma conta antiga? O Banco Central encerra neste sábado (16) a ‘repescagem’ para os saques da primeira fase dos recursos que estão parados em bancos pelo programa Valores a Receber.

A repescagem deste sábado é para pessoas nascidas a partir de 1984.

Mais valores serão liberados na segunda fase do programa, que começa em 2 de maio. Mesmo quem já fez a consulta na primeira fase e não encontrou dinheiro esquecido ainda pode ter algo a receber.

Quem ainda não fez a primeira consulta deve acessar o site valoresareceber.bcb.gov.br.