“Jô Soares era um homem de muita fé”. Quem conta é Maria do Céu, que trabalhou como sua camareira por dezoito anos. Ela esteve no programa Almoço do MyNews que homenageou o artista.
“Uma vez falei para ele: quando uma pessoa tem uma alma muito leve, com conexão com Deus você consegue rezar um terço rápido para esta pessoa e quando ela é difícil você se atrapalha muito”. Maria rezava o terço para Jô Soares quando ele estava gravando o programa e diz que rezar para ele era muito fácil e rápido. “Ele tinha a alma leve”, diz.
Maria contou sua rotina de trabalho com o humorista e disse que era muito gratificante trabalhar com ele. “Não tem palavras para descrever, era muito respeitador, no extremo”.
Dentre as histórias que contou, ela relembrou o episódio em que o humorista pediu a ela uma “Veja”. “Corri para buscar o desinfetante”, conta. Mas o que ele queria mesmo era a revista. Esta e outras histórias, inclusive sua devoção por Santa Rita, você pode conferir no vídeo com a íntegra da conversa.