Candidato pelo PRTB vem acusando o adversário de fazer uso de cocaína, mas denúncia tem com base um processo judicial de um homônimo do oponente
por Sofia Pilagallo em 04/10/24 00:00
Guilherme Boulos (PSOL) participa do debate da TV Globo, na noite desta quinta-feira (3) | Foto: Reprodução/G1
O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) afirmou, durante debate da TV Globo, na noite desta quinta-feira (3), que fez um exame toxicológico, a fim de provar ao adversário Pablo Marçal (PRTB) que não faz uso de drogas. Na sequência, desafiou o influenciador: “Faça você também. Faça o [exame] psicotécnico”, em referência à avaliação psicológica que analisa habilidades de percepção, raciocínio, coordenação e a capacidade de tomar decisões.
Desde o início da campanha, Marçal vem acusando Boulos de fazer uso de cocaína. A denúncia, no entanto, tem como base um processo judicial sobre posse de drogas em que o réu também se chama Guilherme Boulos, mas não é o candidato do PSOL. O réu do processo é Guilherme Bardauil Boulos, empresário que disputa uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo pelo Solidariedade. O caso envolveu maconha, não cocaína.
“Houve esse incidente quando eu tinha 21 anos e foi um ato imprudente que ocorreu na minha juventude na época de faculdade. Mas é coisa do passado, que aconteceu há 23 anos”, afirmou Bardauil Boulos ao jornal Folha de S.Paulo.
Comentários ( 0 )
ComentarEntre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR