Nunes e Boulos condicionam ida a debates a cumprimento de regras ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Nunes e Boulos condicionam ida a debates a cumprimento de regras


O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB), que é candidato à reeleição, afirmou que irá a todos os debates, inclusive o que será promovido pelo MyNews e a TV Gazeta neste domingo (1º), desde que os candidatos se comprometam a seguir as regras e a debater propostas seriamente. A declaração foi dada durante coletiva de imprensa no Mercado Municipal, no centro de São Paulo, nesta terça-feira (27), ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“Debate eu irei em todos. Só não quero ir a um local onde não se cumpram regras, onde se faça ali um palco para alguém fazer cortes [vídeos para redes sociais] ou promover ataques aos candidatos. Debate eu não vou faltar em nenhum”, disse Nunes, ressaltando que as “regras inegociáveis” para a participação dele nos debates são a discussão de ideias para a cidade e um ambiente livre de ataques.

Leia mais: Entenda em que momento Ricardo Nunes passou a se alinhar à extrema direita

“Quero discutir concessões com os candidatos. Qual é o nosso modelo, qual é o deles. Tem candidato que nem sabe o que é isso, tem candidato que é contra. Eu sou a favor, e vou mostrar os resultados positivos [da minha gestão] e o que vou fazer daqui para frente”, acrescentou.

O candidato Guilherme Boulos (PSOL) também se manifestou sobre a participação dele nos próximos debates, durante participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite de segunda-feira (26). Na mesma linha de Nunes, deixou claro que irá ao debate MyNews/TV Gazeta desde que as regras fossem “firmes” e permitissem “o bom debate”. No início da tarde desta quarta-feira (1º), Nunes e Boulos, além do candidato José Luiz Datena (PSDB), confirmaram presença no evento.

***Este texto foi atualizado às 15h de quarta-feira (28)***

Entenda suspensão das redes de Marçal pela Justiça, a criação de novas contas e o efeito na disputa:

Compartilhar:

Relacionados