Em imagens obtidas pelo portal Metrópoles, é possível ver que um advogado do candidato pelo PRTB mexe no colarinho da camisa do agressor
por Sofia Pilagallo em 30/09/24 17:09
Imagens inéditas mostram advogado de Pablo Marçal (PRTB) mexendo no colarinho do videomaker Nahuel Medina | Foto: Esporte Clube Sírio/Divulgação
Imagens inéditas de câmeras de segurança do Esporte Clube Sírio, obtidas pelo portal Metrópoles, mostram que o videomaker Nahuel Medina, da equipe do candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB), pode ter forjado os ferimentos de que diz ter sido vítima durante o debate do Flow News, na última segunda-feira (23). Na ocasião, Medina desferiu um soco em Duda Lima, marketeiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB), e alegou legítima defesa.
Nas imagens, registradas às 23h22, após a agressão, o advogado Tassio Renam, que também integra a equipe de Marçal, é visto reunido com Medina e o candidato pelo PRTB no salão de jogos do clube. É possível ver que o advogado mexe no colarinho da camisa do agressor, que chega a se esquivar para trás.
Leia mais: ‘Mulher não vota em mulher porque mulher é inteligente’, diz Marçal
Em vários momentos, Tassio Renam olha para os lados, aparentando preocupação em ser flagrado na ação. Em post nas redes sociais horas após o debate, Medina exibiu um arranhão no pescoço, que supostamente teria sido provocado por Duda Lima.
Segundo o Metrópoles, as imagens do circuito interno do Esporte Clube Sírio já estão com a Polícia Civil, que investiga o caso como lesão corporal. O prefeito Ricardo Nunes (MDB) tem afirmado que a agressão de Medina a Duda Lima foi premeditada. A suposição foi reiterada pelo marketeiro à imprensa instantes antes do debate UOL/Folha, na manhã desta segunda-feira (30).
Leia mais: Marçal provoca Tabata ao convidá-la para Secretaria da Educação em eventual mandato
“O advogado rasgou a camisa do agressor. Como pode alguém que tem que fazer justiça rasgar a camisa para fazer crime? Vai perder a OAB. Vou cassar esse cara. Ele [Medina] me acusou de ter rasgado a camisa dele, o que é mentira”, disse.
“O advogado rasgou a camisa do Medina para fazer uma prova falsa. O vídeo está aqui, a imagem vazou. Agora estou de alma lavada porque acabou a farsa”, acrescentou o marketeiro, ressaltando que tomará todas as providências legais cabíveis para obter justiça.
Comentários ( 0 )
ComentarEntre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR