Pablo Marçal foi condenado? Veja sentença POLÍTICA

Pablo Marçal foi condenado? Veja sentença


No primeiro debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo, entre as diversas acusações entre candidatos, as condenações de Pablo Marçal atiçaram um grande interesse nas redes para aqueles que estavam vidrados, acompanhando pela Band. Afinal, Pablo Marçal foi condenado?

Tudo começou quando a candidata Tabata Amaral questionou Marçal sobre o caso e ele – no seu melhor estilo intempestivo – disse que se retiraria naquele momento da disputa caso a condenação fosse confirmada. Guilherme Boulos aproveitou o momento e afirmou que publicaria a sentença em suas redes sociais. Pois bem, ele publicou:

Não foi a primeira vez, no entanto, que o caso foi citado. E, segundo consta, Pablo Marçal  foi condenado em 2010, pela Justiça Federal de Goiás, pelo crime de furto qualificado (artigo 155, do Código Penal). De acordo com a acusação, ele participou de uma organização criminosa que invadia contas bancárias pela internet, cuidando dos computadores da quadrilha e entregando listas de e-mails de possíveis vítimas – mas a pena acabou extinta anos depois por prescrição.

Veja mais analise sobre o debate:

 

Veja Mais:

Relacionados