Prisão foi determinada pelo STF após violações de tornozeleira eletrônica e falta de pagamento de fiança
por Hermínio Bernardo em 24/06/21 17:20
O deputado federal Daniel Silveira foi preso mais uma vez. O parlamentar há havia sido preso em fevereiro deste ano após de atacar ministros do Supremo Tribunal Federal e defender o AI-5. Em março, Daniel Silveira foi autorizado a cumprir prisão domiciliar.
Nesta quinta-feira (24), o ministro Alexandre de Moraes determinou a prisão a pedido da Procuradoria-Geral da República. A PGR alega que o deputado violou as regras da tornozeleira eletrônica mais de 30 vezes. Na decisão, Moraes cita “total desprezo pela justiça”.
Além das violações à tornozeleira, Daniel Silveira não pagou a fiança que foi estipulada quando ele saiu da prisão, que foi de R$ 100 mil.
O deputado foi levado para o Instituto Médico Legal e permanecerá preso no Batalhão Especial Prisional da Polícia Militar do Rio de Janeiro, em Niterói, onde ficou preso da primeira vez.
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR