“Também não concordo, mas ele é assim, tem gente que gosta”, disse a primeira-dama em pronunciamento
por Bárbara Gualassi em 07/10/22 14:54
Enquanto Jair Bolsonaro não tem papas na língua, a primeira-dama Michelle Bolsonaro adota um diálogo mais contido, como no discurso que ela fez para a base aliada na última quinta-feira (6/10), no Palácio da Alvorada. “Perdão a todos pelos palavrões do meu marido, também não concordo, mas ele é assim. Tem gente que gosta, né?”, disse Michelle. “Seguiremos firmes e fortes não por um projeto de poder, mas crendo que nosso Brasil é prospero, a nossa terra é abençoada por Deus”.
No Almoço do MyNews desta sexta-feira (07/10) Myrian Clark recebeu a cientista política Deysi Cioccari, que comentou o episódio de Michelle: “Acho que têm motivos bem mais sérios para se pedir perdão nesse governo. Mas a ideia dela foi de fazer um discurso mais moderado, pois é a única forma que o presidente tem de ampliar suas intenções de voto.”
A cientista também falou sobre a possível tentativa de atacar a democracia no atual governo: “Arrisco dizer que só não destruíram porque a gente vigia. Há uma frase muito bonita que diz ‘o preço da democracia é a eterna vigilância’. Os ataques acontecem a todos os setores e contra todas as minorias, mas existe uma vigilância que nos permite viver em uma democracia.”
Comentários ( 0 )
ComentarEntre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR