Ícone buscar Ícone abrir menu

jornalismo independente

Política

Política

“O falso Messias se aproveita da pauta moral dos conservadores”, diz pastor

Levi Araújo, líder religioso da Comunidade Caverna, explica como bolsonaristas distorcem o que está na Bíblia para demonizar as pessoas e pregar o ódio

por Igor Zahir em 19/08/22 16:34

Pastor Silas Malafaia, entre Jair e Michelle Bolsonaro, na Marcha para Jesus no Rio de Janeiro – Foto: Facebook/Silas Malafaia

Destaque na Marcha para Jesus no Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia, acompanhado de Michelle e Jair Bolsonaro, chamou o presidente de “messias” (em um trocadilho com o sobrenome) e disse à revista “Veja” que é impossível um cristão verdadeiro ser de esquerda ou defender casamento gay, aborto e ideologia de gênero.

Em conversa com Myrian Clark no programa “Almoço do MyNews” desta segunda-feira (15), Levi Araujo, pastor batista da Comunidade Caverna, em São Paulo, comentou as declarações de Malafaia: 

“Homens como Silas Malafaia, como sempre, distorcem o que tem na Bíblia para demonizar quem pensa diferente da rota deles. Vale lembrar que eles já fizeram campanha para partidos de esquerda, o que eles gostam mesmo é do poder e, certamente, se o PT voltar ao comando, eles vão repensar esse discurso. Na Bíblia tem de tudo, mas não tem falas de Jesus pregando o ódio. Mas o bolsonarismo do falso Messias usou a pauta moral muito típica das pessoas conservadoras e se aproveitou disso para ganhar apoio”.

últimos vídeos

Inscreva-se no Canal MyNews

Vire membro do site MyNews

Comentários ( 0 )

Comentar

MyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.

Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74

Entre no grupo e fique por dentro das noticias!

Grupo do WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

ACEITAR