Augusto Cury vota no interior paulista e espera “surpresa positiva” Augusto Cury, do Avante, é o mais rico entre os candidatos, com R$ 242 milhões em patrimônio !Foto: TV Cultura

Augusto Cury vota no interior paulista e espera “surpresa positiva”

Tamanho do texto:

Candidato do Avante à Presidência votou em Colina, interior de São Paulo, onde disse que o cenário político deixa o brasileiro ansioso

O candidato à Presidência Augusto Cury (Avante) votou por volta das 11h deste domingo (4), em Colina, no interior de São Paulo. Escritor e psiquiatra, ele disputa o Palácio do Planalto em chapa com Júlio Delgado, que é do mesmo partido.

Em conversa com a imprensa, Cury avaliou que o momento político vivido pelo país coloca os brasileiros em estado de alerta e gera ansiedade em relação ao futuro.

Sobre o desempenho nas urnas, o candidato disse esperar que a apuração traga uma surpresa positiva para a sua chapa. Ele não detalhou em que se baseia essa expectativa nem onde acompanhará a divulgação dos resultados ao longo da noite.

Relacionados