Vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB) assumirá a Prefeitura por 30 dias
por Ítalo Lo Re em 02/05/21 18:54
Após ter sido internado mais uma vez na tarde deste domingo (2), o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), decidiu se licenciar do cargo a partir de amanhã (3) por um período de 30 dias. Com isso, o vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB), assumirá a Prefeitura.
Covas está se tratando de um câncer no sistema digestivo com metástase óssea. Ele recebeu alta do hospital Sírio-Libanês na terça-feira passada (27), mas passará por uma nova internação. A decisão pelo licenciamento foi do prefeito com total concordância da equipe médica, apontam informações do jornal Folha de S.Paulo.
Para a mudança na chefia da capital paulista, é necessária ainda a aprovação de um projeto de lei na Câmara Municipal de São Paulo, presidida atualmente pelo vereador Milton Leite (DEM).
“Em nome dos tucanos de São Paulo, manifesto nosso total e irrestrito apoio ao prefeito Bruno Covas. O PSDB de São Paulo confia que, ao fim deste período de 30 dias, Covas retomará suas atividades com ainda mais dedicação. Estamos com Covas, lado a lado, nesta batalha”, aponta o deputado estadual e presidente estadual do PSDB-SP, Marco Vinholi.
Adversário de Covas no segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo em 2020, Guilherme Boulos (PSOL) também se manifestou. “Desejo força e recuperação a Bruno Covas. Basta de confundir posições políticas opostas com desumanidade”, escreveu em suas redes sociais.
Leia abaixo a nota do prefeito de São Paulo:
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR