Em entrevista a canal do YouTube, o pastor Silas Malafaia confirma que manifestação de Bolsonaro foi para tentar intimidar o STF
por Alice Rabello em 18/03/24 21:11
Em entrevista ao canal de Antônia Fontenelle no YouTube, que viralizou nesta segunda (18), o pastor Silas Malafaia confirmou o que muitos já suspeitavam: propôs o ato na Paulista em 25 de fevereiro, de apoio a Jair Bolsonaro, para intimidar o Supremo Tribunal Federal (STF) visando impedir eventual prisão do ex-presidente.
A manifestação aconteceu após Bolsonaro ser alvo da Operação Tempus Veritatis, que investiga existência de organização criminosa em tentativa de golpe de Estado. A operação incluiu uma busca e apreensão na casa do ex-presidente.
Durante a entrevista, Malafaia revelou ter percebido Bolsonaro abatido e prestou apoio incentivando-o, por telefone, a realizar um ato para demonstração pública de força e que garantiria suporte financeiro para realização do mesmo. A mobilização consistiria em se posicionar e convocar tanto seus seguidores, como seus aliados políticos.
“Você quer ser preso em Mambucaba chorando ou quer ser preso com o povo na rua? Se você botar o povo na rua, eles vão pensar duas vezes antes de te prender. E se isso acontecer, o negócio vai ficar feio”, disse o pastor a Bolsonaro.
No Segunda Chamada, Afonso Marangoni debate o assunto com os jornalistas João Bosco Rabello, Roseann Kenney do Estadão e com a cientista política Deysi Cioccari. Confira: https://www.youtube.com/live/_kA4SMsaweI?si=Z4g6yOOJbZRvLgUc
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR