No programa desta sexta-feira (17) foi debatido a força do deputado para pressionar o planalto
por Leonardo Cardoso em 18/01/25 10:54
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) é o assunto do momento. Seu vídeo contra as medidas sobre o Pix propostas pelo atual Governo Federal fez com que Lula e Haddad recuassem nas mudanças planejadas. A repercussão foi enorme, e as visualizações superaram 90 milhões. Portanto, foi tema de debate do programa Segunda Chamada.
Aliás, nos bastidores, foi revelado que Duda Lima, marqueteiro da campanha de Bolsonaro em 2022, teria auxiliado na produção do vídeo. Isso, portanto, reacendeu um embate com Sidônio Palmeira, agora na Secom.
LEIA TAMBÉM: Vídeo de Nikolas sobre pix foi ação coordenada de marqueteiro de Bolsonaro
Desse modo, o programa Segundo Chamada desta sexta-feira (17) abordou o tema, a repercussão e a força do deputado nas redes sociais.
O vídeo, que reagiu ao anúncio da Receita Federal sobre mudanças na fiscalização de transações do Pix e de cartões de crédito acima de R$ 5 mil, já ultrapassou 300 milhões de visualizações. O programa debateu os seguintes pontos:
Comentários ( 0 )
ComentarEntre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR