O candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) abraçou o adversário, Guilherme Boulos (PSOL), durante debate da TV Bandeirantes para a Prefeitura de São Paulo, na noite desta segunda-feira (14). As regras do embate estabeleciam que os candidatos poderiam se movimentar livremente enquanto falavam.
No momento do abraço, Nunes dizia que Boulos fugiu de um oficial de Justiça, enquanto o candidato do PSOL aparecia atrás, balançando a cabeça. Nesse momento, o deputado chegou perto do prefeito, que ficou desconsertado com a aproximação.
Boulos pergunta: “Tudo bem?”. Nunes o abraça, dizendo: “Você está bem?”. O candidato do PSOL ri, e responde: “Tudo bem, e você? Tudo firme?”
Nunes segue, dizendo que Boulos não irá intimidá-lo. “Você não vai me intimidar, sabe por quê? Eu vim da periferia, do Parque Santo Antônio. Eu não tenho medo de nada”, afirmou.
Houve um breve intervalo. Fora das câmeras, a equipe de Nunes reclamou da aproximação de Boulos, dizendo que o adversário burlou as regras. O MyNews apurou que todos os seguranças que estavam nos bastidores foram para o estúdio nesse momento.