Houve receio de que conflito evoluísse para uma briga física; logo na sequência, bloco foi interrompido e desentendimento continuou nos bastidores
por Sofia Pilagallo em 01/09/24 20:06
José Luiz Datena (PSDB) sai do púlpito e anda em direção a Pablo Marçal (PRTB) | Foto: Reprodução/MyNews
Em meio a um confronto direto entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo José Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) no debate MyNews/TV Gazeta, neste domingo (1º), Datena deixou o púlpito e foi em direção ao adversário. Houve receio de que o confronto evoluísse para uma briga física. Logo na sequência, o bloco foi interrompido e o desentendimento continuou nos bastidores.
A atitude foi repreendida pela mediadora, Denise Campos, que cobrou em mais de um momento “respeito” entre os candidatos. “Não estamos num local informal, estamos em um debate. Respeito, por favor”, afirmou.
Leia mais: Ricardo Nunes chama Pablo Marçal de ‘tchutchuca do PCC’ em debate MyNews/TV Gazeta
Na hora do confronto, Marçal estava discutia com Guilherme Boulos (PSOL) quando notou Datena se movimentando. O influenciador digital, então, o intimou a afrontá-lo: “Vem cá, uai”. Denise advertiu o candidato do PSDB por ter saído de seu púlpito, e suspendeu o direito de resposta de que havia sido concedido anteriormente a Marçal.
“Datena está formalmente advertido”, disse Denise, que foi interrompida. “Pablo, por favor. Que isso não se repita. Por conta dessa bagunça, foi retirado o direito de resposta [disse em referência a Marçal]. Você ficou provocando ele.”
Comentários ( 0 )
ComentarEntre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR