O ministro Alexandre de Moraes determinou que o governador Ibaneis Rocha, do Distrito Federal, desmobilize imediatamente acampamento bolsonarista em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF). No início da noite desta sexta-feira, aliados do ex-presidente começaram a se concentrar no local. O movimento começou com o deputado Helio Lopes (PL-RJ), que montou uma barracada na Praça […]
O ministro Alexandre de Moraes determinou que o governador Ibaneis Rocha, do Distrito Federal, desmobilize imediatamente acampamento bolsonarista em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF).
No início da noite desta sexta-feira, aliados do ex-presidente começaram a se concentrar no local. O movimento começou com o deputado Helio Lopes (PL-RJ), que montou uma barracada na Praça dos Três Poderes. Depois, outros bolsonaristas se juntaram a ele.
No despacho, Moraes determina que sejam retirados quatro deputados do local, três além de Lopes: Sóstenes Cavalcantie (PL-RJ), lídercdo PL na Câmara, Coronel Crisóstomo (PL-RO) e Cabo Gilberto Silva (PL-PB).
Moraes determina que as Polícias Militar e Federal sejam acionadas e que prenda qualquer um que resistir a deixar a Praça.