Governador do RS, político afirmou ser gay em entrevista recente e foi alvo de comentários de Bolsonaro
por Redação em 03/07/21 11:56
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou que o comentário de Jair Bolsonaro (sem partido) sobre sua sexualidade mostra que o presidente é “imbecil”. Após contar ser gay em entrevista, Bolsonaro avaliou que o político do PSDB estaria “achando que é o máximo”.
O presidente também afirmou que o governador busca um “cartão de visita” para sua candidatura. “Ninguém tem nada contra a vida particular de ninguém, agora, querer impor seu costume, seu comportamento para os outros, não”, disse Bolsonaro, que já afirmou preferir um filho morto a um filho gay.
“O presidente é um imbecil. Onde está a tentativa de imposição de qualquer coisa para qualquer pessoa? Uma declaração sobre a minha orientação sexual. Não resta outra coisa a dizer senão que o presidente é um imbecil”, disse Leite em entrevista à Folha de São Paulo.
O governador, que votou em Bolsonaro em 2018, também diz que a eleição do ex-militar foi um erro. “Um erro que cometemos eu e milhões de brasileiros, mas que se deu em função de no outro lado haver um partido que errou na corrupção, errou na condução da economia.”
Pré-candidato presidencial, Leite afirma existir espaço para uma candidatura de um tucano do Rio Grande do Sul no PSDB, partido tradicionalmente conduzido por nomes do Sudeste. “Eu acredito nisso, por isso estou me lançando neste processo. Me sinto acolhido, estou no PSDB há 20 anos.”
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR