Protagonistas da Operação Lava Jato, eleitos pelo Paraná, fecharam com o presidente na campanha pelo segundo turno
por Bárbara Gualassi em 05/10/22 15:22
Com a disputa de “quem vai apoiar quem” no segundo turno das eleições, algo que chamou atenção de muita gente foram os apoios que Jair Bolsonaro ganhou de Sergio Moro e Deltan Dallagnol, ambos eleitos no estado do Paraná – o primeiro como senador, o segundo como o deputado federal mais votado por lá.
No Café do MyNews desta quarta-feira (05/10), Mara Luquet comenta sobre a contradição de Moro e Dallagnol “É uma incoerência: a bandeira deles é o combate à corrupção. E o governo Bolsonaro está repleto de denúncias e evidências das tentativas de impedir as investigações de corrupção do mandato do atual presidente.”
A contradição se faz presente também ao relembrar sobre os conflitos entre Moro e Bolsonaro em abril de 2020, quando ambos trocaram acusações. Moro, que era juiz federal na época, acusou Bolsonaro de interferir na investigação da Polícia Federal, que respondeu chamando o ex-juiz de “traíra”.
Mara comentou ainda sobre apoios declarados no segundo turno das eleições, como a do governador de Minas Gerais, Romeu Zema: “Não achei que ele fosse subir no palanque do presidente Bolsonaro, pois seu modelo de economia deixa muito a desejar aos liberais.”
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR