Governo estadual pretende começar a imunizar professores no dia 12 de abril; SP registrou recorde de mortes na sexta-feira
por Thales Schmidt em 28/03/21 13:38
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), publicou decreto que estabelece o retorno das aulas presenciais em instituições públicas e privadas do Estado.
Apesar da determinação de retorno, Doria também ampliou a fase emergencial do Plano São Paulo por mais 15 dias, até 11 de abril. Com a medida, fica estabelecido um toque de recolher a partir das 20 horas, escritórios e atividades administrativas são obrigados a adotar o trabalho remoto, restaurantes e bares podem funcionar apenas com serviços de entrega, sem consumo no local, entre outras medidas.
São Paulo ensaiou retornar com as aulas presenciais, com turmas reduzidas, em dezembro de 2020. A tentativa, todavia, não prosperou.
O governo estadual anunciou que pretende começar a campanha de vacinação de professores da rede pública e privada, além de diretores, inspetores e outros profissionais da educação, a partir de 12 de abril. A Secretaria de Educação de São Paulo afirmou que a imunização começará pelos docentes da Educação Básica com mais de 47 anos.
Na sexta-feira (26), o Estado de São Paulo registrou 1.193 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas. É o recorde de óbitos em apenas um dia desde o início da pandemia.
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR