Crianças de seis meses a menores de cinco anos, idosos acima de 60 anos e trabalhadores de saúde podem comparecer aos postos de saúde.
Foto: Ministério da Saúde
O Ministério da Saúde realiza neste sábado (30) o Dia D de vacinação contra a gripe e sarampo.
Crianças de seis meses a menores de cinco anos, idosos acima de 60 anos e trabalhadores de saúde podem comparecer aos postos de saúde.
Ao todo, 77,9 milhões de brasileiros fazem parte do público-alvo da campanha de vacinação contra a gripe.
Em evento realizado em João Pessoa, sua cidade natal, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, destacou a importância da vacinação.
“Hoje, tenho certeza que nós salvamos a vida dos brasileiros com as vacinas. E é por isso que estamos aqui para mais uma vez incentivar uma campanha de vacinação: a da gripe e do sarampo”, disse o ministro.
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR