Para ele, a marca principal do Jô era a liberdade que tinha em seu programa até mesmo na TV Globo. "Ele falava o que pensava e os convidados também"
por da Redação em 09/08/22 23:00
O humorista Gregório Duvivier diz que lembra muito dos pais morrendo de rir ao ver o programa Veja o Gordo no SBT. “Eu não entendia maioria das piadas, mas lembro que eles usavam muito as expressões do Jô”, conta. “Sabe quantos vale? Zero”, esta era uma das expressões mais usadas por seus pais. Mas não só eles. “Minha avó era louca pelo Jô”, diz.
Duvivier participou do Almoço do MyNews em homenagem a jô Soares (veja vídeo) e lembrou de quando, ainda criança, começou a ver o Jô Onze e Meia no SBT na casa da avó. “Era tarde eu só podia ver na casa da minha avó, longe dos meus pais”.
A marca principal de Jô Soares, para Duvivier, era a liberdade que ele tinha inclusive quando foi para a TV Globo com o Programa do Jô. “Ele levou para a Globo uma liberdade plena, ele fazia o que queria, isso era muito bom e por isso era tão importante”, diz. “Ele falava o que pensava e os convidados também podiam falar o que pensavam”, acrescenta.
ele conta que ficava tão nervoso quando era convidado para ir no Jô que não conseguia sequer dormir na noite anterior por causa da expectativa e depois porque achava que tinha se saído mal na conversa. “Era difícil ser entrevistado por ele, em parte porque ele não facilitava não”, diz. “Ele não deixava você falar decoradinho e falar aquilo que você tinha pensado em casa”. Jô gostava do improviso porque deixa o programa mais vivo.
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR