Cadeirada em debate da TV Cultura rende memes; veja A INTERNET NÃO PERDOA

Cadeirada em debate da TV Cultura rende memes; veja


O debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo realizado pela TV Cultura, na noite de quinta-feira (15), foi marcado por poucas propostas, muitos ataques pessoais e uma agressão física, quando o apresentador José Luiz Datena (PSDB) atingiu o adversário Pablo Marçal com uma cadeira. O ataque foi o ponto alto da tensão entre os dois candidatos, que vinha em uma crescente há pelo menos duas semanas.

Imediatamente antes da cadeirada, Marçal afirmou que Datena “não era homem” para bater nele e o chamou de “arregão”. O influenciador fazia rerferência ao último debate, promovido pelo MyNews e pela TV Gazeta, em 1º de setembro, quando o tucano deixou o púlpito e foi em direção ao adversário. A mediadora do debate, Denise Campos de Toledo, chegou a chamar os seguranças, mas não houve confronto físico.

Após a agressão ocorrida no domingo, Datena foi expulso do debate. Marçal deixou o local por vontade própria, alegando mal-estar, e seguiu para um hospital em uma ambulância. Em seu perfil no Instagram, afirmou ter sentido uma “dor ao respirar fundo” e tido uma fratura no sexto arco costal, além de ter recebido uma pancada na mão direita.

Veja abaixo alguns memes que rodaram a internet depois do episódio:

Memes com cadeiras viralizaram nas plataformas, após Marçal ser agredido por Datena

 (Imagem: Reprodução/Redes sociais)

 (Imagem: Reprodução/Redes sociais)

 (Imagem: Reprodução/Redes sociais)

 (Imagem: Reprodução/Redes sociais)

 (Imagem: Reprodução/Redes sociais)

 

Relacionados