Em fala a apoiadores, presidente adota discurso machista e puxa coro de "imbroxável"
por da Redação em 07/09/22 12:05
O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou, na manhã desta quarta-feira (7), em Brasília, dos desfiles em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil. Após as cerimônias, Bolsonaro discursou em um palanque formado por apoiadores e, ao lado de Michelle, sugeriu uma “comparação entre as primeiras-damas” e puxou um coro de “imbroxável”.
Em sua fala, o presidente definiu Michelle como “uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida” e completou dizendo que os homens solteiros brasileiros deveriam casar: “procure uma mulher, uma princesa, e se casem com ela”. Na sequência, o presidente beijou a primeira-dama e pediu que a plateia gritasse: “imbroxável”.
Leia também:
Redes bolsonaristas usam Lula, PT e religião na convocação para o 7 de setembro
Eduardo Bolsonaro convoca pessoas armadas para campanha presidencial
Antes de discursar para apoiadores, Bolsonaro assistiu ao desfile militar na Esplanada dos Ministérios ao lado do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo. Ao final do desfile, o candidato do PL se reuniu com apoiadores como Luciano Hang – investigado por enviar mensagens golpistas em grupos de WhatsApp – e o seu vice, o General Braga Netto. Além de Bolsonaro, a primeira-dama também discursou e fez referência à “família” e à “liberdade”.
O presidente, por sua vez, referiu-se às eleições como uma “luta do bem contra o mal”. “Podem ter certeza é obrigação de todos jogarem dentro das 4 linhas da Constituição. Com uma reeleição, tratemos para dentro das 4 linhas todos aqueles que ousam ficar fora delas”, disse.
Veja a cobertura dos atos e desfiles deste 7 de setembro no MyNews:
Comentários ( 0 )
ComentarEntre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR