Bolsonaro faz passeio de moto no Rio de Janeiro e gera aglomeração ATO COM MOTOCICLISTAS

Bolsonaro faz passeio de moto no Rio de Janeiro e gera aglomeração


Sem máscara, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um passeio de moto na manhã deste domingo (23) no Rio de Janeiro e gerou aglomeração pelas ruas da cidade. O evento com motociclistas ocorre três dias após o presidente ter dito em live que voltou a ter sintomas de covid-19 e que, por conta disso, tomou cloroquina.

Além de apoiadores, o passeio contou com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello. Sem máscara, o general ficou ao lado de Bolsonaro em um carro de som estacionado no Aterro do Flamengo, onde o ato foi encerrado.

Estiveram presentes também os deputados federais pelo Rio de Janeiro Carlos Jordy e Hélio Lopes. Ambos são filiados ao PSL, partido pelo qual Bolsonaro foi eleito presidente.

A prefeitura do Rio estimou que participariam do evento de 10 mil a 15 mil pessoas, segundo informações do jornal Folha de S.Paulo. No início da tarde, o presidente publicou um vídeo do evento nas redes sociais:

Vídeo publicado pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria:

Flávio Dino e Jair Bolsonaro

O passeio de moto no Rio de Janeiro e ocorre dias após o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ter autuado Bolsonaro por descumprimento de protocolos sanitários. Na última quinta-feira (20), o presidente gerou aglomeração durante uma entrega de títulos de propriedade rural em Açailândia, a 560 km de São Luís.

Relacionados