Renato Azevedo, da presidência da Comissão de Igualdade Racial da OAB de Santos, criticou falas do candidato durante evento com empresários na Firjan
por Igor Zahir em 01/09/22 15:07
Na última quarta-feira (31), deu o que falar nas redes uma participação polêmica de Ciro Gomes em um encontro com empresários na Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro). Explicando sobre seu plano econômico, o candidato à presidência pelo PDT fez uma comparação sobre como seria fazê-lo na periferia: “na verdade é um comício, né!? Um comício para gente preparada, você imagina eu explicar isso na favela, isso é um serviço pesado.”
Para comentar sobre o assunto, Myrian Clark recebeu no Almoço do MyNews desta quinta-feira (01/09) o advogado Renato Azevedo, da presidência da Comissão de Igualdade Racial da OAB de Santos. “A fala de Ciro foi extremamente infeliz, porque subestima a inteligência do povo da favela, antes de tudo. É um grupo que já vive a exclusão social por parte dos políticos, em diversos segmentos. Ao declarar isso, Ciro mostra que não sabe como a periferia vive. Ele deixa claro que não está pronto para falar com o povo da favela, que é tão numeroso no Brasil inteiro”, declarou o advogado.
Comentários ( 0 )
ComentarMyNews é um canal de jornalismo independente. Nossa missão é levar informação bem apurada, análise de qualidade e diversidade de opiniões para você tomar a melhor decisão.
Copyright © 2022 – Canal MyNews – Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Ideia74
Entre no grupo e fique por dentro das noticias!
Grupo do WhatsApp
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
ACEITAR